Quarta-feira, 19 de Julho de 2006

Resultados da 3ª semana

        Olá ninas, já se sentem umas verdadeiras Misses?

        Acho que sendo esta a 3ª semana de batalha já podemos começar a deitar o olhinho aos bikinis ;)

 

         Bem, vamos às pesagens. Sendo que hoje já é 4ª Feira não pude esperar mais pelos resultados em falta (que me desculpem as meninas + despistadas, as que estão em férias ou as que simplesmente não querem saber do assunto, LOL) mas o resto do pessoal tem direito a ver os resultados...

 

        Peço-vo uma vez mais (acho que na 4ª e última semana ainda hei-de repetir isto...) que me enviem as pesagens por EMAIL. Postadas no vossos blogs ou não, o envio por email simplifica bastante e este é tb um pedido pq cm não tenho tido mto tempo ultimamente, assim torna-se + fácil conseguir actualizar porque fico logo com a informação toda reunida.

       Não custa nada colaborar, né? :P

       Como podem ver, alterei a disposição da tabela. Espero que assim a informação esteja + legível. Caso contrário ou face a alguma dúvida, cá estou eu p ajudar a esclarecer!

 

        Sem mais conversas aqui fica a tabela: 

RESULTADOS
2ª Semana
3ª Semana
Misses
07/Jul
14/Jul
Eliminados
Ana (Agora é de vez)
-
67.7
-
Biologica
57.6
57.6
0
Carlota
60.1
59.5
0.6
Carmelinha
83.2
83.2
0
Caty-Pyetra
69.3
-
-
ChinChilla
90.2
89.3
0.9
Dani
-
57.5
-
Elsa G. (As magras)
59.6
-
-
Garfieldzita
92.1
91
1.1
Gio
68
67.5
0.5
Jojozinha
-
-
-
Juanita
56
-
-
Juliet
54.9
54.9
0
Kat-ita
73.8
73.6
0.2
Laurita Catita
63.1
62.7
0.4
Lindona
59.9
-
-
Luna
53.8
53.2
0.6
Mónica
-
65
-
Nita
62.9
63.1
+0.2
Paty
81.8
80.8
1
Sonita
0
-
-
Susana
70.8
70.2
0.6
Tata
67.9
67.7
0.2
Total de kg eliminados na 3ª semana            5.9Kg

 

         E... Nesta semana, a vencedora é a Garfieldzita!!!!!... Logo seguida pela Paty e pela ChinChilla, nossa bi-campeã (semanas anteriores).

          E... Ao que tudo indica, a "medalha de mau comportamento" vai para mim, LOL.

         Parece que (das que enviaram o peso) fui a única que aumentei

         :(... Tsss, tsss, que vergonha!!  Mas na próxima pesagem será diferente :)

    Parabéns à vencedora e a todas as que participam, pois o nosso esforço merece sempre ser recompensado!

 

Bjokitas Light p todas!

 

publicado por Nita às 16:07
link | comentar | favorito

.Julho 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
12
13
14
15
16
17
18
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.Guia da batalha

Para mais informações consulta o Guia do Desafio Miss Praia light 2006!

.pesquisar

.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.últimas

. Resultados da 3ª semana

. Resultados da 2ª semana

. Resultados da 1ª semana

. Desafio inaugurado!

.Companheiras de batalha

.participar

. participe neste blog